Espetáculos


Salero... alegria... força... sedução... cor... duende... características essenciais para um espetáculo inesquecível! Os bailarinos irrompem ao som da música bailando sevilhanas, rumbas, alegrias, tangos, bulerias...transmitindo todo o calor das danças provenientes da Andaluzia.

Os bailarinos são variadíssimos e as suas atuações poderão ser bastante diversificadas. Podem atuar desde um par até ao número que se pretenda e as apresentações podem terminar com uma interatividade com o público.

O Sevilhanas.Com oferece um espetáculo original, com muito boa disposição, num ambiente íntimo com o público. 


Aniversários

Imagine comemorar o seu dia de uma forma muito especial. Agora recheie esse dia com um momento de salero e alegria que fique na memória de todos os presentes.
O Sevilhanas.Com anima a sua festa com momentos inesquecíveis, tanto pelo espetáculo que oferece, como pela interação que pode dinamizar com os convidados. 
Música: suporte cd ou música ao vivo

Ver também:
> Espetáculos de Flamenco Juvenil
> Workshop para os seus convidados


Auditórios / Teatros

> Flamenco Juvenil
Espetáculo interpretado por jovens bailarinos, dos 10 aos 18 anos, já com relevante experiência de palco. Trata-se de um espectáculo cheio de cor, dinamismo e jovialidade! O Sevilhanas.Com promete-lhe um espetáculo original, também pela interatividade que exerce com o público.

> Flamenkeando
Espetáculo com música ao vivo, composto por 4, 6 ou 8 bailarinos profissionais e artistas de canto, guitarra e percursão. Na expressão mais pura desta arte universal, em sintonia perfeita entre os sons da guitarra e a dança repleta de cor e movimentos apaixonantes, capaz de despertar sensações e sentimentos no público!

> Recuerdos
Espetáculo que une 3 estilos de dança muito diferentes entre si, mas que têm como ponto comum o ritmo latino. A dança é uma arte intemporal em que o ser humano expressa o seu estado de alma através da linguagem corporal sendo esta comum a todos os povos. A harmonia entre os vários estilos de dança como o Flamenco, o Tango e a Salsa, transmitem-nos uma sensualidade e cumplicidade únicas, sem qualquer fronteira!

> Duende
Espetáculo de sedução, força e carácter, capaz de tocar o seu imaginário... Deixe-se levar numa viagem cheia de cor, movimento, energia e salero, vivendo um momento inesquecível.



Cafés-Concerto

Quer diferenciar o seu espaço? Programe noites temáticas com sons andaluzes, presenteando os seus clientes com noites animadas e inesquecíveis!
Música: suporte cd ou música ao vivo 


Casamentos

O seu dia de Casamento merece algo especial. 
Atreva-se a acrescentar um pouco de aire Andaluz à sua festa e a bailar ao som de rumbas, sevilhanas e alegrias, contagiando-se e aos seus convidados com a nossa animação!
O espetáculo poderá ser com música em suporte de CD ou com música ao vivo.


Congressos

Presenteie os participantes com um momento de descontração e descompressão, motivando o despertar dos sentidos dos ouvintes / participantes com um espetáculo diferente, colorido e cheio de energia!


Despedias de Solteiro (a)

Uma ideia diferente para um dia que se pretende diferente! Dentro de várias opções destacamos um workshop entre todos os convidados, num momento divertido e de partilha de emoções!

Um espetáculo de sevilhanas e flamenco será outra opção que tornará este dia singular para todos! O grupo desloca-se ao local escolhido pelo cliente, seja em espaços públicos ou privados. 


Empresas

Seja no âmbito de ações de formação, de momentos lúdicos para os seus colaboradores ou para animar um evento da empresa, teremos um leque vasto de experiências que pode escolher.

Desde um espectáculo de sevilhanas e flamenco, até um workshop com todos os presentes onde poderemos organizar equipas concorrentes entre os colaboradores da empresa que irão aprender a arte de bailar, sendo no final sujeitos a uma avaliação de desempenho, criando assim analogias interessantes com o seu próprio trabalho!

Estamos disponíveis para encontrar a melhor solução para o seu evento.


Palcos de Rua

Seja em festas de cidades, vilas ou festas privadas, levaremos a todos os presentes momentos de apreço e diversão!

Prepare-se para um espetáculo que conste do imaginário do seu público, pelo movimento das bailarinas, pelos vestidos de cores garridas e pelo som dos sapateados ritmados!

Dê uma lufada de ar fresco à sua festa, com dança repleta de cor e movimentos apaixonantes, capaz de despertar sensações e sentimentos no público!

Sem comentários:

Enviar um comentário